Institucional

Yogha supera crise da Covid-19 e tem ocupação de 88% em julho


Cidade com muitos prédios

Apesar do momento economicamente complicado, Yogha supera crise causada pelo coronavírus e tem aumento na taxa de ocupação

Entre os setores mais afetados pela atual crise mundial, causada pela Covid-19, estão o turismo e a hotelaria.

Em função das diversas restrições e condições impostas, pontos turísticos foram fechados e o cenário que se via em aeroportos era de pouquíssimo movimento.

Porém, com a retomada de algumas atividades econômicas no último mês, o setor começa a apresentar sinais de melhora. Para a Yogha, isso se refletiu na taxa de ocupação das acomodações, que chegou a 88% em julho.

Com isso, a Yogha supera crise e enxerga boas perspectivas para os próximos meses.

Mudanças e adaptações

Para reagir à crise, foram necessárias algumas adaptações, por exemplo a redução nos valores cobrados, com objetivo de atender à nova realidade financeira das pessoas e a mudança do perfil de público.

Além disso, a procura vinda de moradores da cidade foi um grande diferencial. Antes, o público externo, ou seja, de fora de Curitiba, era maioria.

Atualmente, muitos moradores da cidade estão buscando um imóvel transitório para passar o período de distanciamento de forma segura.

Um exemplo disso, é o caso de quem sai para trabalhar fora diariamente e teme contrair o vírus e contaminar familiares. Para essas pessoas, optar por um aluguel de curta temporada traz muitas vantagens.

Segurança em primeiro lugar

Se antes a limpeza já era muito levada a sério pela Yogha, agora os cuidados estão ainda maiores. A segurança de quem aluga uma acomodação da Yogha é sempre a principal preocupação.

Por isso, todas as medidas sanitárias e cuidados com limpeza foram redobrados para garantir que os imóveis estejam devidamente higienizados e seguros para os hóspedes. Contamos com uma equipe profissional que assegura o cumprimento de todos os protocolos.

Benefícios

Para quem vai passar pela cidade, seja a trabalho, passeio, ou mesmo está buscando uma acomodação temporária, os benefícios desse tipo de aluguel são muitos.

Para começar, você escolhe o apartamento que melhor atende suas necessidades, podendo ser desde um studio até apartamentos com 2 dormitórios.

Como são completamente mobiliadas e localizadas em áreas estratégicas de Curitiba, as acomodações oferecem tudo para que você tenha a melhor experiência na cidade.

Além disso, há ainda a opção de contratar serviços por demanda. Precisa de serviços de lavanderia ou café da manhã? A Yogha conta com parceiros de qualidade para oferecer o que você necessitar. Para saber mais sobre os serviços clique aqui.

Mesmo neste momento delicado e de crise, a Yogha está se reinventando e pronta para receber você. Quer conhecer as opções de acomodações? Acesse https://www.yogha.com.br/.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *