Gestão

Yogha participa de projeto moderno de empreendimento residencial com serviços em Curitiba


Yogha irá assinar juntamente com a Invescon um novo empreendimento que unirá área residencial e apart-hotel, com serviços, em um dos pontos mais nobres de Curitiba, no Champagnat.

O lançamento, que terá como endereço a esquina da Rua Padre Anchieta com Jeronimo Durski, deve ocorrer no final deste ano e tem como objetivo trazer um conceito moderno e inovador à capital.

Por mesclar hotelaria, e apartamentos residenciais, a Yogha foi escolhida para fazer a gestão condominial e de serviços para os hospedes e moradores.

O empreendimento,  terá 25 andares e aproximadamente 15.000m² de área construída. Focado em investidores, as unidades de apart-hotel terão metragem média de 20m², pensando justamente na forte tendência da economia do compartilhamento, e serão localizadas na parte inferior do empreendimento.

Já a área residencial, que ficará na parte superior do edifício, será composta de apartamentos de 2 e 3 suítes, com metragem a partir de 75m² privativos e vista para o Parque Barigui.

Ambas vão contar com serviços de limpeza, lavanderia e concierge no sistema pay-per-use. Além disso, haverá ainda uma ampla área de lazer exclusiva da parte residencial. Outros espaços, como academia e piscina, serão compartilhados.

A vivência e expertise da Yogha com unidades mistas, que mesclam hospedagem e residência, e em gestão de serviços pay-per-use, ou por demanda, como lavanderia e  limpeza de apartamentos foi fundamental para a concepção do projeto.

Entendemos que empreendimentos residenciais com serviços é uma tendência, e parceria com a INVESCON,  é mais uma ação que integra a expansão da Yogha. Agora, além da gestão de canais de hospedagem, gestão condominial e de serviços, a empresa também presta consultoria a incorporadores

A Yogha, participando desde o início do projetos, contribuímos com soluções para facilitar a operação futura do empreendimento e redução do custo condominial.

Para saber mais sobre os nossos serviços e os imóveis que gerenciamos, acesso o site da Yogha: www.yogha.com.br.

Se você é proprietário, leia mais sobre a Yogha e seus serviços para proprietários.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *